quinta-feira, 3 de maio de 2012

   Boa noite!!
   Temos visitado vários blogs criados pelos nossos amigos da AVM_Faculdade Integrada, aqui está um breve comentário do que você encontra nestes blogs e os links dos mesmos.
   Desejo que possam aprender mais e ficar por dentro do assunto RIO+20!


O Pedagogo e o Meio Ambiente


     O Blog Futuros Pedagogos do AVM, aborda a importância da preservação, recuperação e melhoria do Meio Ambiente através do trabalho dos educadores. Dentro deste você encontrará várias dicas muito legais e possíveis de serem realizadas sem gastar dinheiro e pensando sempre no Meio Ambiente desde as séries iniciais. Não deixe de visitar!!!!



Sustentabilidade, cuidado com a vida

     O blog do grupo Vida Sustentável Já, fala um pouco do Desenvolvimento Sustentável visando à preservação do Meio Ambiente. Este nos fornece diversas informações referentes ao RIO+20. Aproveite neste blog você ficará por dentro das questões que envolvem esta Conferencia e a sua importância para o mundo.




Educação é Amor

     Não deixem de visitar também o blog Educação é amor, este está cheio de informações ligadas a RIO+20. Trazendo muitos links de matérias que tratam do assunto que é ponto norteador para todos os outros blogs. Este que trata da Conferência que tem como principal objetivo buscar amenizar os efeitos do HOMEM ao Meio Ambiente. Vamos pensar no nosso planeta com o coração!! Fica a dica!!!!!

Contextualização e habilidades sustentáveis
     O blog do Grupo Fênix nos apresenta diversas informações que envolvem um consumo consciente e sustentável, através de iniciativas como a reciclagem, cuidados com o Meio Ambiente e outros, tudo isso relacionado à Conferência RIO+20. Vale a pena conferir!!! Blog bem elaborado e coerente.



  Por enquanto é só...
Mais fique por dentro que logo, logo traremos
mais informações de outros blogs!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário